Re: Instalacao Debian

On Wed, 26 Sep 2001 09:20:13 -0300
"tropical colchoes ltda" <rdecomov@zaz.com.br> wrote:

> HelpOi pessoal,
>
> tenho um pc amd k6 3d processor 24mb hd 6giga, quero instalar o debian
> soh quero preservar o rwindow$, pergunto:
> tem como instalar sem perder dados e sistema do rwindow$ ?
  Sim, desfragmente o windows, desinsta-le qualquer tipo de antivirus
 (depois instala denovo). E use o fips para particionar o hd.
> esta maquina nao tem cdrom, posso baixar da internet, tem tutorial para me
> ajudar?
  Sim dê uma olhada na página da debian. Você irá baixar os boot-floppies
 e um arquivo basico de instalação e manda ver.

  Abraço Fabiano

              Universidade Federal do Paraná
		  Departamento de Física
	        Fabiano Manoel de Andrade