Atualizacao p/ SID

	Oi pessoal, eu tinha um debian potato, que atualizei pro Woody e dele,
pro Sid. Pra fazer isso usei apt-get update; apt-get dist-upgrade. Afora
alguns problemas entre  apt-get e dselect acabou tudo bem, mas restou um
programa nao atualizado. É o kernel. verifcando os pacotes recentes, tem
uma imagem do kernel 2.4.9 e aí pergunto: apos toda esta atualizacao, eu
posso simplesmente instalar esta imagem e tudo funcionará bem?? Se nao,
onde posso encontrar informacao a respeito??

        Obrigado!!