Re: Problemas com VPN

On S_, 2001-09-22 at 20:02, Pablo Lorenzzoni wrote:
> Olah

> 	O nome eh resolv.conf
> 	Por via das duvidas, manda ele aih. O probloma eh, definitivamente
> com ele.

Desculpe, o problema foi de digitação mesmo (só um "e" a mais), estava
com um pouco de pressa, o problema definitivamente não é o resolv.conf!
São tres anos de experiencia com esse tipo de coisa e não iria chegar a
postar uma mensagem para uma lista afirmando que tinho certeza que o
problema não é com uma coisa que não conheço muito bem.

> 	Isso me diz q o seu problema eh o resolv.conf.

E o que lhe diz isso:

$ host www.uol.com.br 200.249.243.1

Isso devia responder algo não? Mas isso não acontece!

E disso:

$ telnet 200.249.243.1 53
Trying 200.249.243.1...
Connected to 200.249.243.1.
Escape character is '^]'.

Por isso digo que o problema não é com o resolv.conf, pois tentei até
sem usá-lo e mesmo assim continua o problema.

> 	Neh.... vamos resolver sem bind!! Bind sucks :-P

Concordo que não é nescessario usar o bind em um desktop, mas em bind
não é sucks!

> 	[]s
>
> 	Pablo

[]'s