Problemas com VPN

	Olá pessoal, estou tendo uma dificudade um pouco estranha de entender,
mas vou tentar descrever aqui para ver se alguem pode me ajudar.
	Instalei uma máquina com o woody, que usa a internet por rede
condominal por meio de VPN. Apliquei o patch no kernel, peguei um ppp
com patch também, instalei o pptp-linux e consegui finalmente conectar
recebendo ip e tudo mais. Agora não consigo resolver nomes (meu
resolve.conf está correto), já tentei até resolver usando o host e
passando o servidor de nomes para ele e nada! Já tentei até dar telnet
para a porta 53 do servidor e ele atendeu a conexão. O interessante e
que consigo navegar e tudo (botando o ip do google por exemplo). Não sei
mais o que fazer, o proximo passo é apelar para a instalação de um bind
na máquina para ver se funcina.

[]'s

--

::: : :'  : ::: Rodrigo Araujo (rma) <rma@cin.ufpe.br>