Re: grub gráfico

On Fri, 21 Sep 2001, Rodrigo Araujo wrote:
> [...]

Bom, s/LILO/grub/ :)

> OKs, darei uma olhada nisso ess fim de semana, provavelmente pedirei uma
> ajuda a vocês no #debian-br! Mas pelo que entendi existe o diff para a
> ultima versão do CVS, é isso? Onde posso encontra-lo?

diff -r -u /fonte/original /baixei/do/cvs

Não existe tal diff pré-pronto, pelo menos que eu saiba. E você
provavelmente vai querer usar a versão talvez-modificada do Debian (não
lembro se tem patches locais do Debian no grub).

--
  "One disk to rule them all, One disk to find them. One disk to bring
  them all and in the darkness grind them. In the Land of Redmond