grub gráfico

		Olá pessoal,

	Sei que a algum tempo atras kov se interessou por isso, mas vai para
todos que gostem ou possam vir a gostar da ideia. Estou querendo fazer o
meu grub gráfico assim como o do Conectiva (alguem já usa isso no
Debian?!), baixei o source do rpm da Conectiva[1] mas ele está na versão
0.5.96.1 e eu ja uso o 0.90 do unstable. Ainda não tentei aplicar o
patch (o que provavelmente precisará de muitos reparos para funcionar na
versão mais nova), antes de fazer isso resolvi escrever para vocês
perguntando se alguem já fez isso para não duplicar esforço. Caso
ninguem tenha feito tentarei fazer (não garanto nada) e se alguem se
interessar posso até disponibilizar para vocês.

[1] http://snapshot.conectiva.com/SRPMS/Libraries/grub.html

[]'s

--

::: : :'  : ::: Rodrigo Araujo (rma) <r.morais.araujo@uol.com.br>