Re: Travamento Netscape

Olah!

Em Qua 19 Set 2001 12:53, Jackson R Meireles escreveu:
| Ola All,
|
| estou utilizando o Netscape 4.76 e as vezes ele trava... os
| recursos de CPU comento a trabalhar em 100%... não consigo fazer
| mais nada no Netscape.

	Ateh aqui nada de estranho.

| Engraçado que outros programas funcionam quando ocorre isto.

	Vc usava Windows antes neh? Essa frase eh tipica de quem vem do
mundo Windows. Por que os outros programas naum deveriam funcionar
soh pq o Netscape foi pro espaco? Existe uma coisa que é chamado
protecao de memoria, e o Linux implementa isso muito bem (OK... ainda
naum eh "o melhor", mas eh particularmente bom), mas a Microsoft
parece que nem sabe que isso existe.
	Qdo o netscape trava, vc sempre pode executar o xkill e derrubar a
janela dele. Tem ateh um applet para o wondowmaker que derruba ele de
maneira mais facil.... (algum fan do WMaker lembra o nome?)

| Já utilizei outras versões mais antigas e
| ocorre o mesmo.

	Er... esse tipo de coisa costuma **melhorar** com a idade (no caso
com as versoes), e naum piorar. No caso do Netscape, o codigo estah
sendo mantido pela mozilla.org (sim... o mesmo que lanca o browser
mozilla)... logo melhoras, soh com versoes mais altas e com codigo
mozilla.

| Alguém já passou por isso ??? Será que podem me ajudar ???

	Todos Nos.
	Vou realmente te ajudar: instale o mozilla, o konqueror, o galeon, o
opera, o dillo ou <cole aqui o nome do seu browser preferido>. O
Netscape eh bom... mas me lembra muito o (argh!)Windows.

	[]s

	Pablo
--
Pablo Lorenzzoni (Spectra) <spectra@debian.org>