Re: configuracao de rota estatica

Em Tue, 18 Sep 2001 12:47:11 -0300
Pablo Lorenzzoni <spectra@debian.org> escreveu:

>       up route add default gw <ip_do_gateway>
>       down route del default gw <ip_do_gateway>
ou então:

	gateway <ip_do_gateway>

> 	(KoV... que tal escrever uma seção sobre o /etc/network/interfaces
> no guia pratico?)
sim, eu estava pensando onde colocar isso... estava pensando em
começar um novo guia, que desse conta das várias configurações de
um sistema Debian... desde lilo, grub, até rede... o que acha?
acho que estamos prontos para começar a tradução do prático pra
que ele entre no Debian Documentation Project...

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |