Re: Problemas em www.gnusp.org

Em Mon, 17 Sep 2001 14:43:17 -0300
Pedro Zorzenon Neto <pzn@terra.com.br> escreveu:

> Eu registrei ele em www.debian.org/mirror
isso é interessante... mas é sempre bom termos listagens só de brasileiros...
você não sabe que pediram pra eu por na página endereços de onde se compra
cds do debian mesmo tendo na page do debian? hehehe..

> Se voce achar interessante, registre ele no debian-br!
acho, você pode me passar os dados? (veja na página para saber quais
são necessários...)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |