Re: Returned message - mailbox size exceeded

On Fri, Sep 14, 2001 at 10:13:00AM -0300, Marcus Brito wrote:

> Acho que acidentalmente voce tem enviado email nao para a
> debian-user-portuguese, mas para um de seus assinantes que tem caixas
> postais limitadas.

Não é isso, não. A mensagem dele é espalhada para todos os assinantes
da lista, e um deles não tem mais espaço na sua conta de e-mail para
receber mensagens, então o daemon do Terra manda uma mensagem de volta
dizendo que a caixa do suposto destinatário está cheia.

> Verifique o remetente da mensagem de erro. Se realmente vier do dominio
> debian.org entao o problema eh na lista. Mas eu sinceramente duvido disto.

Realmente, o problema não é da lista, mas enquanto esse usuário do
Terra estiver com a caixa cheia e assinar a lista, todos nós vamos
receber mensagens de erro :-|

--
 _ _  _| _  _  | _   . _ | _  http://laviola.org  Debian-BR Project
(_(_|| |(_)_)  |(_|\/|(_)|(_| uin#: 981913 (icq)  debian-br.sf.net

Linux: the choice of a GNU generation - Registered Linux User #103594