Re: kernel compilado, dúvidas sobre a instalação do .deb

Em 14 Sep 2001 00:37:15 -0300
Rodrigo Araujo <rma@cin.ufpe.br> escreveu:

> No /usr/share/doc/grub/README.Debian diz como você pode configurar o
> kernel-package para atualizar o grub, mas eu não gostei muito da saida
> que ele mostra, prefiro editar o menu.1st e rodar o shell do grub
> novamente e fazer o setup.
não é necessário rodar o shell do grub depois de editar o menu.lst...

[]s!

> Essa eu passo adiante, sempre utilizo a opção -rev no make-kpkg, mas
> acredito que não pois sempre tenho que remover os arquivos stamp-* do
> diretorio do kernel (favor me corrigir se estiver enganado)
make-kpkg clean serviria pra isso =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |