Re: Convite: [era ] Re: Debian-BR install fest

>Se voce esta em BH, e quem mais estiver, compareca amanha de manha ao
>auditorio da Prodabel, Av. Pres. Carlos Luz, 1275- - Caicaras.
>Havera uma palestra com o Djalma Valois sobre SW livre e assuntos
>correlatos. Conclamo os companheiros porque este evento e parte da nossa
>estrategia de divulgacao/convencimento do usu de SW livre na
>administracao publica, e a presenca de espectadores especializados e
>fundamental para que as questoes debatidas fiquem claras para todos os
>participantes.
>O evento e gratuito, mas pedimos que os interessados liguem para o
> [...]
bom, eu estou aqui no evento hoje ainda com o Djalma ao meu lado...
estamos nos computadores do hotel nesse momento... já recebi convites
de outras pessoas da prodabel para visitar lá amanhã e fiquei sabendo
que você era de lá... nem sabia!! Acho que amanhã nos conheceremos então =)

já pode marcar meu lugar lá =)

[]s!