RE: Problemas com o Mouse no X

Se vc souber o que fazer me informe por gentileza, possuo um servidor com placa onboard e desistalei uma versao do linux para instalar o Debian , mas o X fica com 320x240 (controladora de video onboard - AGPM8M ULTRADMA66 PC) e o mouse fica sem controle, mas no console o mouse funciona.
O pior eh que na outra distro a instalacao e funcionamento foram normais.

Preciso do X para a instalacao do Oracle.

atenciosamente

dias ;-#)