Fwd: Piada! (era Re: your mail)

"A Conectiva é a principal empresa desenvolvedora e
 distribuidora do sistema operacional aberto Linux, (...)"

No Brasil, é mesmo. Ou existe uma **empresa** maior que ela no
Brasil distribuindo Linux ?

Cadê os representantes das outras distribuições ?

Que eu saiba a Debian não é empresa. É, no máximo, uma ong -
organização não governamental, isto é, se tiver seus estatutos
constituídos de acordo com a lei... o que eu não sei.

Gosto da Conectiva. É muito complicado **queimar** 3 CDs do
Debian e passar para leigos para que eles se **arrisquem** a
usar o Linux. Por outro lado, é muito fácil pegar o pacotaço do
CL  7.0, com um livro, três CDs e um produto apresentável, e
emprestar para alguém conhecer o Linux. Não precisa falar nada
além do que está no Advocacy HowTo para angariar novos fãs.

Sds.

--
m4ck@ig.com.br
Usuário Linux 142324 - Usuário Debian 271