Re: Peguei os boot floppies e agora...

Olah!

	Bem... base2_2.tgz eh do potato. O KoV tah certo ao dizer q naum tem
base para o woody..... bem.... so far :-) .
	Qto ao dbootstrap..... jah olhou
http://packages.debian.org/dbootstrap ?
Instale ele (ou somente de o download) e leia a documentacao.

	[]s

	Pablo

--
Pablo Lorenzzoni (Spectra) <spectra@debian.org>