Re: Solução personalizada para irc

Em 09:17 am 11/09/2001 -0300, Marcus Brito, você escreveu:
  Existe algum software cgi/php/java/... que posso instalar em um micro
(pode ser até no meu mesmo) para ele usar um "irc emulado" via página web?

Quando achar, ache pra dois :)

Para *muitos*...

Serio... o que esta sendo necessario aqui eh uma aplicacao web para servir de gateway para IRC. Mas a nao ser que o servidor onde essa aplicacao seja executada tenha acesso as portas necessarias para contactar o servidor IRC, o problema continua.

Se a rede de IRC que voce precisa acessar eh a BrasNET, os caras fizeram o excelente trabalho com o webchat deles: http://webchat.brasnet.org

Agora só falta a rede BrasIRC e a Via-RS implementar isso, no Brasil
(alguém da Procergs, que poderia fazer isso? Esse Universitário ficaria muito feliz em poder emular o irc pelo browser...)

:wq!
--
+-------+   Fabio Junior Beneditto [KamiKazeNH] - Linux User: 165.457
|   _   |      Tel: (51)9171-6000 - UIN 62537421 - Novo Hamburgo - RS
|  °v°  |                        http://eden.cscience.org/~kamikazenh
| /(_)\ |                                WinDoze 98 SE At Work - -:.(
|  ^ ^  |              Registre-se! É Grátis! - http://counter.li.org
Herrar é umano, seus bando de inguinorante.