Piada! (era Re: your mail)

Na Dicas-L dessa Segunda:

On Mon, Sep 10, 2001 at 11:17:54PM -0300, Rubens Queiroz de Almeida #200503#  wrote:
> [Dicas-L] Suspensão do Edital da Anatel

[ snip snip ]

> [Quinta, 30/8]
> Agência Estado: Edital sobre uso do Windows provoca polêmica
> http://www.estadao.com.br/tecnologia/informatica/2001/ago/30/105.htm

Nessa notícia:

"A Conectiva é a principal empresa desenvolvedora e distribuidora do
sistema operacional aberto Linux, (...)"

É mais que risível tal afirmação. Por um lado eu fico contente que a
Conectiva 'se preocupe' (com aspas bem cautelosas) com a economia do
governo em se usar Linux, mas eu acho que dá pra implementar de forma
bem mais barata, imparcial e transparente se for Debian e/ou um ou
outro *BSD. Tava até sentindo vontade de botar a linux-br em Cc, mas
isso ia dar numa confusão tão grande pro meu lado que só ia faltar
helicóptero preto na minha janela.

Depois disso, parei de ler o artigo e nem li o resto. Caso achem mais
atrocidades, mandem follow-up.

--
 _ _  _| _  _  | _   . _ | _  http://laviola.org  Debian-BR Project
(_(_|| |(_)_)  |(_|\/|(_)|(_| uin#: 981913 (icq)  debian-br.sf.net

Linux: the choice of a GNU generation - Registered Linux User #103594