Re: CUPS interface web

On Mon, Sep 10, 2001 at 11:43:49AM -0300, Gustavo Noronha Silva wrote:
> alguém sabe o que é necessário fazer para que eu possa usar a
> interface web do cups? eu já tentei localhost:631 e ir na
> "do administration tasks" mas ele pede usuário e senha e quando
> eu passo root/senhadoroot ou kov/senhadokov nada adianta...
>
> alguém sabe do que se trata?

Olá Kov,

	Eu uso o Cups e quando ele pede usuário e senha, eu entro com
root/senhadoroot e tudo funciona magicamente. Na minha opinião o CUPS
+ gimp-print é o jeito mais fácil que já tentei (apesar de nunca ter
tentado printtool, etc).
	Segui os passos da seguinte página para configurá-lo com a
minha impressora:

Getting the CUPS printing and the Gimp-Print Drivers working with your
Linux.
http://www.ebbs.com.au/~mark/cups-gimp-print.html

--
Rodrigo S. de Castro   <rcastro@ime.usp.br>