Re: email em html (Era Re: Familiarizando-se com o Debian)

On Thu, Sep 06, 2001 at 06:58:53AM -0300, Fabiano F. Siqueira wrote:
> [...]
Seguinte:
O usuário que disse "não poder mandar e-mails como tecto, porque usa o AOL" está enganado.
Ele pode usar um terminal telnet para mandar e-mail em texto.
Ele não tem que nos torturar com os problemas e bizarrices criadas pelo provedor mais odiado nos EUA.
Assim:
1) Abra o telnet (está na pasta Windows)
2) Telnet smtp.aol.com.br 25 [ou seja lá qual for seu smtp server]
3) HELO smtp.aol.com.br
3) MAIL FROM:meuemailnaAOL@aol.com.br
4) RCPT TO:praquemvaimeuemail@seilá.aonde.com
5) DATA
6) começe a escrever a msg
7) quando terminar, pule uma linha e coloque um ponto

.

8) e o telnet vai mandar a msg

E era isso! Nada de html para nosotros, gracias!

[ ]s
Henry