Re: Debian Woody.

On Mon, 3 Sep 2001 15:05:43 -0300
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> wrote:

> não está perfeita... uma instalação "fresca" do woody é totalmente
> sem erros (pelo menos a que fiz) mas um upgrade potato->woody ainda
> tem suas quebradeiras...
>
> se quiser arriscar... ;)
>
> []s!

Olá mano Kov!!!

	Poderias me explicar como posso fazer uma instalação limpa do woody, sem que seja necessário o upgrade potato => woody?

[]'s

--
+                +    Marcelo Gomes de Santana - DarkStar - Linux User #208778        +
+ (    )         +            Debian GNU/Linux - <http://www.debian.org>              +