Re: testing -> unstable ou unstable -> testing ?

Em Tue, 4 Sep 2001 11:01:26 +0000
Fabiano Manoel de Andrade <linuserbr@ieg.com.br> escreveu:

>    Essa eu passo é com você kov =)
eu ia ficar fora dessa já que já foi respondida mas só um adendo:
versão nova nenhuma de pacote entra na stable... só um novo release
terá versòes novas... é a estabilidade a toda prova...

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |