Re: testing -> unstable ou unstable -> testing ?

On Tue, 04 Sep 2001 10:00:38 -0300
Cláudio Max <cmax@runbox.com> wrote:

> Qual é a ordem de maturação de um pacote?
> de testing pra unstable ou de unstable pra testing (e depois stable)?
> É que estou querendo atualizar uns pacotes mas acho que passar
> pra unstable meio arriscado (mesmo sendo máquina de desenvolvimento
> e não produção). O testing poderia ser um meio termo entre risco e
> atualização.
   Essa eu passo é com você kov =)

> Outra coisa: o apt-get avisou que vai baixar 170 Mb. Mas via linha
> discada isso não vai ser 15 minutos... Sei que o -d só baixa os pacotes
> mas há um modo de fazer com que ele baixe por partes? Ou ele é
> realmente inteligente e um futuro apt-get update verifica o que ele
> tem no cache e o que precisa ser atualizado (ainda não foi baixado)
> ele vai buscar, permitindo que eu o interrompa o processo de vez em
> quando?
  Sem problemas, o apt vai baixando e deixa em /var/cache/apt/archives/ e os
 que estão sendo baixando ficam no /var/cache/apt/archives/partial/. Você
  pode interromper qunado quiser. O apt é muito inteligente.
> Obrigado
  De nada
> Cláudio Max

  Fabiano