Re: apt desnvolvido pela Conectiva

Olah!

	Posso estar errado, mas acho q vc confundiu dpkg, deb e rpm. Soh
para esclarecer:
(*) deb = formato de arquivo de pacote do debian
(*) dpkg = backend de gerenciamento dos pacotes do debian
(*) dpkg = referencia generica ao sistema de gerenciamento de pacotes
do debian
(*) rpm = backend de gerenciamento dos pacotes redhat (e companhia)
(*) rpm = formato de arquivo de pacote do redhat (e companhia)
(*) rpm = referencia generica ao sistema de gerenciamento de pacotes
do redhat e correlatos.

	Como eu disse: rpm (o formato), rpm (o sistema) e rpm (o backend)
saum coisas diferentes tratadas pelo mesmo nome. Assim como dpkg (o
backend) e dpkg (o sistema) tb saum coisas diferentes tratadas pelo
mesmo nome.
	Por isso qdo vc diz "Mas quem falou em decair do dpkg?  O deb sim é
que precisa de melhoras, mas isso não significa decair para o rpm."
Naum compreendo o q vc quer dizer... O deb (formato de arquivo)
precisa de melhorias? O dpkg (sistema de gerenciamento), e/ou o dpkg
(backend) eh que precisa(m)?

	[]s

	Pablo

--