Re: Mensagens do PAM no console

On Sun, 26 Aug 2001, Leandro [ISO-8859-15] Guimarães Faria Corsetti Dutra wrote:

Olá Leandro.

> Queria eliminar umas mensagens do PAM no meu console.  Já olhei os
> arquivos do
> syslogd e do pam sob o /etc, mas não encontrei nada que me parecesse
> relevante, devo ter deixado algo passar -- o que não é difícil porque não sei
> bem o que procurar.

[corta]

O arquivo syslog.conf contém as regras para o processamento das
mensagens. Estas são classificadas por facilidade e prioridade. A forma
geral das regras no syslog.conf é:

facilidade.prioridade ação.

# As facilidades são:
# auth, authpriv, cron, daemon, kern, lpr, mail, mark, news,
# syslog, user, uucp and local0-7 (0 até 7).

# As prioridades são (em ordem descendente de gravidade):
# debug, info, notice, warning, err, crit, alert, emerg.

Exemplos:

# Envia todas as mensagens para /var/log/geral
*.*                                                     /var/log/geral
# Envia mensagens graves para /var/log/graves
*.warning;*.err;*.crit;*.alert;*.emerg                  /var/log/graves
#
# Salva tudo, exceto mensagens com facilidade mail, news
# e authpriv, com prioridade info ou superior, em
# /var/log/messages.
*.info;mail.none;news.none;authpriv.none                /var/log/messages
#
# As authpriv vão para o console virtual tty6
authpriv.*                                              /dev/tty6

> 	Antecipadamente agradeço qualquer ajuda.

Espero ter ajudado.

inté +

--
Marcio Teixeira
Usuário "tchê" Linux

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!