Curso UFMG

Cara ainda naum tive tempo de ir na UFMG me informar, mas tipo ki uma amiga
minha foi lah, e
me prometeu de passar o panfleto nessa terca..
a unica coisa novidade ki tenho sobre isso eh ki na info exame deste mes
estah escrito ki profissionais formados nesta area costumar arrumar emprego
facilmente, sendo bem pagos.]
eh um mercado em expansaum em ki faltam profissionais qualificados na area.
o salario chega a 18.000 reais. assim ki tiver o pamfleto em maums eu passo
a info pra galera.
a o curso eh administracaum de redes, tem window$, mas o bicho claro eh de
LINUX, jah ki a maioria das empresas estaum adotando o LINUX.
....Fernando

                                 *  Debian GNU/Linux2.2  *
                                 * newsdebian@bol.com.br *
                                 * Debian, Free for All! *