upgrade cl6 -> cl7

On Wed, 29 Aug 2001, Gustavo Noronha Silva wrote:

Olá Kov!

Já ví que você é mentiroso!! ;-))
Eu duvido que você consiga fazer o upgrade
do cl6 e cl7 utilizando 'aquele' howto!!!!

ou qualquer outro!

Quer tentar? ;-)

Nem com reza brava, nem com ajuda do pessoal da cnc!
upgrade para mim?? só com outra instalação em outro HD e migrar minhas
'tralhas'!!!!

>BTW, só pra deixar registrado, para fazer um upgrade cnc 6 -> 7
>você *precisa* ler um howto porque senão você se estrepa todo e
>acaba com um sistema inutilizável (só um expert em rpm para arrumar ;))

DETALHE: eu segui aquele howto passo à passo! e acabei na mesma .....

>fica aí nosso protesto =)

endosso seu protesto!

>[]s!

outros []'s

Ricardo Castanho

PS: Se 'você' não morasse TÃO longe, eu até que levaria minha maquina para
você tentar.... ;-)
Mas pensando bem.... você não merece isto! ;-) aliás..... ninguém!

Ricardo C.O. Freitas <english.quest@best-service.com>
Linux user # 102240 => Seti@home user - SE440BX-2
PII-400-128Mb-2hd (13+4,3Gb) + Invicta 1L de Café Pilão©
Machine # 96125 - CL6 + PINE (This msg is 100% MS Free!)
You had some happiness once, but your parents moved away, and you had to
leave it behind.