Re: Problemas de autenticação com o qpopper

On Ter, 2001-08-28 at 11:01, Mário Jorge Nunes Filipe wrote:
> Bom dia a todos

> O que se passou foi que o Sr. deixou de conseguir ler o correio
> eletrónico com o Outlook (sem comentários). Não sei se ele actualizou o
> Outlook recentemente nem qual a versão que ele tem, mas existe aqui um
> colega meu que experimentou com o Outlook Express que vem por defeito
> com o Windows 2000 e o resultado foi o mesmo. Aparentemente o qpopper
> "quer" que o Outlook se autentique por APOP e o outlook não gosta.

OK! Já sei mais alguma coisa: o homem está a usar o windows 98 e o
outlook do Office 2000, em duas máquinas diferentes com o mesmo
resultado.

Curiosamente eu experimentei hoje de manhã com um windows me e o office
2000 e não tive problemas.

> No syslog aparece uma linha destas :
> Aug 28 09:53:45 evunix in.qpopper[16318]:
> gb/193.136.216.1@mit-101.temp.uevora.pt: -ERR Password supplied for
> "gb/193.136.216.1" is incorrect.

Será que ninguém tem uma pista (eu tenho uma, o utilizador é estupido, fez asneira e agora não quer confessar, mas não lhe posso dizer isto...).

Obrigado

--
        Mario Filipe
        mjnf@uevora.pt