Re: software Livre

Heheh,

A performance do BSD é mais alta que o Linux certamente, tive a
oportunidade
de testar a parte SCSI dele (graças as dicas do Hélio) e me surpreendi
com a
performance.

Além disso é imprescindível fazer um "estágio" no BSD se você quiser
aprender
a mexer realmente com segurança de sistemas, esse assunto mais
documentado
e explicado no mundo BSD :-)