Re: glib

Em Mon, 20 Aug 2001 09:37:27 -0500
Cassiano Leal <joaocareca@PunkAss.com> escreveu:

> Não necessariamente vai dar problema.
> O unstable são os pacotes que estão sendo testados pela equipe de
> desenvolvimento do Debian para entrar no próximo release.
heh... é bem provável que dê =) principalmente unstable... a testing
é um pouco menos quebradeira...

> Basta fazer upgrade de todos. Caso o seu apt/dselect esteja
> configurado para buscar pacotes por ftp fica barbada. É só
> buscar os pacotes testing / unstable, selecionar o glib e deixar
> o programa fazer o download de tudo.
nah... eu se fosse você ia pegar a glib1.2.10 que tem no meu
repositório:

deb http://non-us.debian.org/~kov/debian stable/

que evita esse upgrade imenso...

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |