Problema com HD

Caros,

Sei que este problema já com aconteceu com alguém daqui da lista, portanto
espero que vocês possam me ajudar.

Acabei de comprar um hd novinho, um IBM UDMA de 20Gb e 7200RPM...

Aconteceu que eu terminei a recompilação do meu kernel 2.2.19 sem nenhum
problema e reiniciei a máquina. E ele não reiniciou mais. Fiz diagnóticos e
pelo que detectei, ele perdeu as primeiras trilhas do HD, ou seja, perdi
tudo. Acontece que eu havia acabado de retornar o backup e depois apaguei o
mesmo da outra máquina. Recuperei alguns arquivos do backup, mas o arquivo
mais importante (lei de Murphi, claro), eu perdi.

Eu sei que, apesar da fat ter sido destruída, os dados ainda estão lá
gravados. Alguém conhece alguma ferramenta de recuperação *independente* da
fat? Que leia o disco byte a byte? Eu me preocupo com o resto, ou seja, com
a identificação dos arquivos.

Último estado do meu hd:

256Mb para SWAP do linux
5Gb para Linux (Debian) - ext2 - não tem problema quantos aos dados que
perdi
5Gb para W2k Advanced Server - NTFS - não tem problema quantos aos dados
que perdi
10Gb para diversos - FAT32 - IMPORTANTE!!!

O dado que preciso está na antiga partição da FAT32.

Desde já agradeço.

[]´s
Emir
Carlos Emir Mantovani Macedo