Re: Problema com HD

On Sunday 19 August 2001 19:52, emir@infosoftware.com.br wrote:
> Caros,
>
> Sei que este problema já com aconteceu com alguém daqui da lista, portanto
> espero que vocês possam me ajudar.
>
> Acabei de comprar um hd novinho, um IBM UDMA de 20Gb e 7200RPM...
>
> Aconteceu que eu terminei a recompilação do meu kernel 2.2.19 sem nenhum
> problema e reiniciei a máquina. E ele não reiniciou mais. Fiz diagnóticos e
> pelo que detectei, ele perdeu as primeiras trilhas do HD, ou seja, perdi
> tudo. Acontece que eu havia acabado de retornar o backup e depois apaguei o
> [...]

Faça um dd nos primeiros 50kb de cada partição e me envie pra que eu possa
analisar os dados do inicio pra saber se foi isso realmente que aconteceu.
Uma simples instalacao de kernel não daria tal problema, tem certeza que foi
isso?

Como voce copiou o backup? Usando dd em cima do dispositivo inteiro, tipo hda?