Re: atualizacao do kernel e instalacao modem motorola HSP 56 modem/fax

On Friday 17 August 2001 09:55, Carlucio Lopes wrote:
> consegui baixar e descompactar, mas estou tendo dificuldades para atualizar
> o kernel 2.4.8 , alguem sabe um tutorial (portugues se possivel) ou pode me
> da detalhes passo a passo, agradeco.
> tenham paciencia estou engatinhando no linux.
> Carlucio

Antes de instalar o kernel 2.4.8 voce deve ter no minimo o pppd-2.4.0 (para
conectar-se a internet) e o modutils-2.4.6 para o kernel funcionar
corretamente.

make xconfig

Um configurador gráfico em tk, é de grande auxílio.

selecione as caracteristicas que deseja usar, salve e rode: make dep; make
depois pra instalar como root, make install

no diretorio Documentation na pasta descomprimida pelo tar há textos
interessantes.