Re: atualizacao do kernel e instalacao modem motorola HSP 56 modem/fax

consegui baixar e descompactar, mas estou tendo dificuldades para atualizar
o kernel 2.4.8 , alguem sabe um tutorial (portugues se possivel) ou pode me
da detalhes passo a passo, agradeco.
tenham paciencia estou engatinhando no linux.
Carlucio

> oi pessoal,

CD