Re: Placa de Som Cm8330

Em 11:07 pm 09/08/2001 +0000, Douglas Silvio Correa, você escreveu:
> eu quero... quero que você escreva um texto fácil, rápido, prático de como
> fazer essa placa funcionar com os utilitários próprios do Debian para o nosso
> Guia Prático Desktop Debian =)

Vou escrever sim KoV, só que preciso de um poko de tempo, pois para escrever tal documento e mais os do sylpheed eu estou dedicando a noite das minhas sextas e sábados. E nelas também pesquiso sobre novas dificuldades minhas. Seguinte gostaria também que a pessoa encarregada de placas de som me contactasse para trocarmos idéias sobre o assunto. E também quem conhecesse mais afundo o sylpheed, pois também tenho algumas dificuldades não sanadas como o uso dele no Window Maker!

Bem... Uso ele no Blackbox...
Mas não deve ser muito diferente. manda!

PS.: Para quem se interessar, no domingo (12/08/2001)deverá ser liberada o Sylpheed 0.5.2claws, em http://sylpheed-claws.sourceforge.net. Para quem desconhece este projeto, é uma equipe auxiliar de desenvolvimento, sendo os responsáveis pela maioria dos patches e/ou novas implementações para o Sylpheed original (qualquer coisa, basta consultar o arquivo AUTHORS :] )

:wq!
--
+-------+   Fabio Junior Beneditto [KamiKazeNH] - Linux User: 165.457
|   _   |      Tel: (51)9171-6000 - UIN 62537421 - Novo Hamburgo - RS
|  °v°  |                        http://eden.cscience.org/~kamikazenh
| /(_)\ |                                WinDoze 98 SE At Work - -:.(
|  ^ ^  |              Registre-se! É Grátis! - http://counter.li.org
I use Linux!!! I have a host, not a MyComputer.