Re: Placa de Som Cm8330

Em Thu, 9 Aug 2001 22:45:49 +0000
Douglas Silvio Correa <douglas.correa@uol.com.br> escreveu:

> E ao KoV quero dizer que acho que este tópico seria bastante interessante de ser
> abordado no Manual Desktop
realmente interessante para ser abordado lá, mas alguém tem de fazer =)
eu bem que queria ser dois pra poder conseguir isso mas estou aqui a
esta hora (já passando da hora de dormir) trabalhando em um programa
que empacoto pro Debian pra que ele suporte gettext do jeito certo...
e isso tem de entrar no woody! =)

sem contar que tô com umas idéias pro Guia Prático (não o desktop) que
até hoje nào tive tempo de por em prática e que amanhã tenho prova ;)

Eu acho que nossa extensa lista de participantes vai acabar ajudando
nesses pontos em que minha pessoas falha hehehe =)

uh... vou dormir agora...

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |