Re: (linux-br) Faculdade de Sistema de Informações ( OFF Topic )

Gustavo Noronha Silva wrote:

> Qualquer que seja a instituição nunca deve pensar no *mercado*....
> é por isso que a escola hoje deixou de ser um instituto de educação
> e se tornou um centro de treinamento...
>
> As faculdades vão pro mesmo caminho... pessoas têm de ser educadas e não
> treinadas... se uma pessoa aprender a pensar, ela vai estar mais pronta
> para o mercado que aquela que foi treinada em clicar com o botão direito
> e selecionar "Propriedades..."

Tem muita gente que reclama comigo dizendo que a escola está ensinando
Clipper, pascal ou Dataflex... são programas que estimulam o raciocício,
entender a
estrutura de programação, uso de recursos da máquina, locking em rede...

Gleydson Mazioli da Silva
gleydson@escelsanet.com.br
gleydson@linuxbr.com.br

* Fortuna Perdida?