Re: Tradução

Em Thu, 2 Aug 2001 09:32:19 -0300 (BRT)
Rogerio Neves Batata <batata@edf.ufpr.br> escreveu:

> 	O dftp é o precursor do apt... fazia atualizações e etc... com uma
> interface quase tão amigavel quanto o dselect! heheheh
hmmm...

[kov]@[couve][/] # apt-cache search dftp
dftp - Alternative Debian package manager

ele ainda tá por aí, vou dar uma olhada =)

> 	Ele tinha lá suas vantagens... tipo: deixava você dizer se queria
> que ele instalace os pacotes recomendados ou não... bem útil quando você
> gerencia algumas máquinas cheias de memória e espaço em disco! Aliás, no
> departamento de Física da UFPR (onde eu trabalhei por um bom tempo), o meu
> ex-chefe ainda usa ele...  (sei lá... tem louco pra tudo! :)
hmmm isso o dselect também faz =)

> 	Bom... é isso ai. Eu não tinha me apresentado oficialmente à
> lista, embora eu faça parte dela a mais de ano (sim... do tempo que ela
> era moderada e antes de mudar de nome! Isso faz eu me sentir meio velho!:)
putz... essa lista era moderada? tem certeza que era essa? hehehe \=)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |