Ajuda com OPL3-SaX

	Bom dia pessoal...

	Depois de algumas mensagens animadas... tirando um barato com o
povo e etc (o dia tá propício... faz um tempo que eu não via sol por
aqui)... tá na hora de assumir minha ignorancia e gritar:

			SOCORRO!!! 8)

	Eu até respondi outro dia um mail de um camarada (sou péssimo com
nomes) que tava pedindo ajuda pra configurar uma OPL3... mas eu tinha isso
rodando 100% com o kernel 2.2.17...

	Fim de semana eu consegui um alvará com a patroa e fui brincar um
pouco... passei o Frank pro testing e baixei o kernel 2.4.7...

	Depois de me divertir pra fazer a emulação de scsi funcionar
certinho, eu não acertei a placa de som! :(

	O problemas é o seguinte... ela toca musica (CD e MP3), mas eu
tenho algum problema no mixer... não existe mais o canal MASTER... eu
tenho os controles de volume de FM, PCM, CD, controle de graves e agudos,
mais uns que eu nunca usei! :)

	Alguém sabe o que foi isso ou como resolver? Eu tenho uma BIOS que
já inicializa a placa no boot... estava rodando sem o isapnp. tentei com o
suporte a isapnp do kernel (e sem ele) e dá +- na mesma... (gente... até o
FreeBSD acha essa placa numa boa! :)

	Bom... espero que alguém tenha alguma idéia (palpite a esmo também
vale) do que pode estar ocorrendo. Agradeço qualquer colaboração.

	TIA

	Batata ( que aprendeu a usar parágrafo na 3a série e não parou
nunca mais!)

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \