Re: Modem PCTel PCI no Debian 2.2r3

Em Tue, 31 Jul 2001 19:37:57 -0300
Henrique de Moraes Holschuh <hmh@debian.org> escreveu:

> Ponha a culpa em quem merece. Os fabricantes que não escrevem os drivers nem
> liberam a documentação necessária para escrevê-los.
e.... linmodem é uma brincadeira... "linmodem", na verdade são os winmodens
hehehe...

aliás... softmodems (como eles deveriam ser realmente chamados) não prestam
pra nada! =(

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |