Re: Modem PCTel PCI no Debian 2.2r3

On Tue, Jul 31, 2001 at 12:03:27AM -0300, Vitor Silva Souza wrote:
> Pessoal,
>
> 	Depois de muitos problemas tentando instalar o PCTel PCI no Debian potato
> eu consegui e anotei tudo o que eu fiz para isso num mini-Howto, que segue
> anexo. Está em inglês porque mandei para a lista debian-user também, e não
> tive tempo ainda para traduzir. Qualquer dúvida me perguntem.

Obrigado pela dica do fixscript, talvez isso tenha efeito. Estou
tentando instalar um WinModem da C-Media (é HSP56 também) num cliente,
mas está bem difícil. Escolhi o chipset próprio, como diz no Makefile
para se fazer, caso seja necessário (no caso, o chipset é o CM8738), e
compilei e instalei os módulos sem problemas. No 'dmesg' e demais logs,
o modem padrão PCtel é detectado na ttyS15 também (IRQ 10, se não me
engano). No entanto, na hora do vamos ver, com o minicom, mais
especificamente, o modem não aceita discar.

Caso alguém tenha sugestões... Baseado no ID da placa PCI (dado pelo
'lspci') e com a ajuda de uma página com informações de dispositivos
PCI, fiquei sabendo que o nome (fantasia?) desse modem é "C-Media HSP56
AudioModem Riser" (ou algo do gênero).

Falou,
Carlos, que vai testar essas dicas na quarta

--
 _ _  _| _  _  | _   . _ | _  http://laviola.org  Debian-BR Project
(_(_|| |(_)_)  |(_|\/|(_)|(_| uin#: 981913 (icq)  debian-br.sf.net

Linux: the choice of a GNU generation - Registered Linux User #103594