Re: Apelo aos admins para padronizar a linha de assunto da lista debian-br

No dia 27/07/01, 01:22:53, Carlos Laviola <claviola@ajato.com.br> escreveu
o seguinte sobre o tema Re: Apelo aos admins para padronizar a linha de
assunto da lista debian-br:

> Sua afirmação não procede. Vide meu ~/.procmailrc:

> DEBIAN=debian/                                # Directory for debian
mailing lists

> :0:

> Como se pode deduzir, cada lista fica em seu diretório separado, dentro
> do meu diretório de mail (~/Mail), num diretório 'debian'.

> Não culpe o seu problema de filtros nas pessoas. Existe um header
> específico pra isso nas listas de discussão da Debian, e na maioria das
> outras.
Oi-
1) O que não procede? Que as pessoas estão sendo idiossíncráticas na
escolhas de nomes da lista, e que isso afeta a classificação por um MUA
como o StarOffice? É a pura verdade, garanto.
2) Eu não culpo o me problema de filtro "nas pessoas". Eu disse que até
queria saber se como isso era feito no procmail. Claramente, o procmail é
superior no sorting das mensagens, com as suas expressões regulares. Eu
disse que uma coisa tipo [d-u-p] resolveria o problemas de lamers como eu :-)
Mas tudo bem, um dia eu chego no procmail...
[ ]s
Henry