Re: [gulp] GRUB Gráfico

Olá!

On Thu, Jul 26, 2001 at 03:17:37PM -0300, Henrique de Moraes Holschuh wrote:

> Hmm... eu estou interessado. Vou dar uma olhada no patch, e dependendo do
> que ele implica, posso passar a manter um pacote não-oficial do Grub pro
> Debian com o patch de vocês.

Ótimo! :)

Deves encontrar o patch no nosso pacote mais atual, acessando
http://snapshot.conectiva.com/ .

> Afinal de contas, como podemos ter um Grub com supore a japonês sem um fb
> gráfico? (e haja bloat...) ;-)

Bom, aí o interessante vai ser como vocês vão fazer para colocar o menu em
Japonês, hehehe. :)

Abraço
Fábio
--
Fábio Olivé Leite · http://www.conectiva.com.br/~olive
·Never whiss while you pistle, or something like that·