Re: RES: Internacionalização, ortografia e shutdown

>Desculpe a insistência, mas creio que o que você quer é com o ispell,
>sim. Veja se o que você quer não é:
>
># ispellconfig
>
>Espero ter ajudado.

Não posso dizer nada ainda, Itamar!

Aqui não tenho Linux. Vou testar em casa, à noite, porém posso adiantar
que li todo o manual do ispell e esse comando não está documentado.

De qualquer forma, valeu a dica.

Ivan

ShopFácil. O maior e mais seguro portal de compras
do Brasil, com Internet e e-mail grátis. Cadastre-se já !
http://www.shopfacil.com.br