Re: HP710 (era Problemas com Lançador no Gnome)

On Tue, 24 Jul 2001 23:12:46 -0300
Lucianno A.Ramalho <lucianno@hotlink.com.br> wrote:

> Antigamente, na época q usava o Mandrake, eu usava o cups e ele
funcionava blz. quer dizer, com o cups não tem problema ( o problema sou
eu mesmo), mas não estou conseguindo colocá-la pra imprimir agora. nào sei
o q está acontecendo. instalei o lpr e ela imprimiu prostscript, mas em
ascii não. bem... se eu não encontrar uma solução terei q usar o lpd. esta
não era a minha idéia inicial. se alguém mais tiver alguma

Não faço a menor idéia de como o Mandrake faz, mas no debian achei melhor
configurar a impressora pela interface web do cups. Como vc fez a
configuração?
O seu problema de impressão em ascii deve-se a falta de um pacote que
converta ascii para ps como o a2ps, e2ps, enscript.

[]
Edson Fugio