Re: Problemas com Lançador no Gnome

Em Tue, 24 Jul 2001 12:08:03 -0400
"Lucianno A. Ramalho" <lucianno@hotlink.com.br> escreveu:

> Olá, pessoal.
Olá! =)

> É o seguinte. estou tendo, não digo um problema, mas uma certa
> dificuldade com o seguinte.
> Quando eu adciono um novo Lançador, peço pra ele ser executado em um
> terminal, o terminal que abre é o xterm. Em outras máquinas é executado
> o gnome-terminal. Onde isso é configurado e pq acontece isso? o
> gnome-terminal está instalado.
hmmmm isso deve ser por causa do seu link x-terminal-emulator.... não
tenho certeza...

tenta:

update-alternatives --display x-terminal-emulator

isso me lembra que tenho de colocar isso no guia prático.. hehehe =)
mas tenho de estudar primeiro...

dá uma olhada na manpage...

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |