Re: RES: Facilidade do Debian (era: Encontro dos usuários pernambucanos)

Em Tue, 24 Jul 2001 15:38:56 -0300
kleber.leal@zipmail.com.br escreveu:

> Na minha opiniao o Debian (ou o Linux, entao) nao deveria se preocupar muito
> com os usuarios leigos, de uma forma ou outra eles acabarao voltando para
> o windows mesmo!
por que "eles acabarão voltando pro windows mesmo!"? essa afirmação,
pra mim, é inválida...

> Ele tem que se preocupar com seguranca e estabilidade, isto sim tem valor...
> nao acho que a instalacao tenha que ser mais facil, existem coisas mais
> importantes... ta cheio de rau-tu por ai!
> Eu nao sou velho no linux, tive minhas (e tenho) dificuldades e continuarei
> tendo. Para o usuario leigo qualquer coisa eh dificil, ate mesmo o windows!
heh... isso é o mais importante, mas facilidade e praticidade (desde que
não prejudiquem o resto) são sempre ben-vindas... ou você gostaria de estar
até hoje seguindo o LinuxFromScratch-Howto? =)

> A MS se preocupou muito em facilitar as coisas e terminou criando o windows
> com os seus bugs! Que nao sao poucos, todos aqui sabemos. Se o linux fizer
> o mesmo, ele acabara caindo mo mesmo buraco!
'o linux'... o linux não faz nada... quem faz somos nós... facilidade não
é sinônimo de bugs... desde que seja feita com base... o que eu acho lindo
no Debian é que ele não tapa rachaduras com interfaces gráficas... ele
põe cimento, trata ele pra ficar inquebrável e aí sim começa a trabalhar
as interfaces...

> Esquecam esta coisa de FACILITAR O LINUX, apenas leia!!!
eu não esqueço mesmo! =) GNU/Linux!

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |