Re: Quais pacotes instalar para executar o gnome ?

Em Tue, 24 Jul 2001 13:37:46 -0300
Pablo Lorenzzoni <spectra@debian.org> escreveu:

> 	Desculpe se eu dei a impressao errada: mas **eu naum uso Gnome**, eu
> uso KDE 2 (jah usei o Gnome em uma versao antiga, naum gostei, e
> mudei para o KDE, no qual permaneco ateh hoje). Logo, naum sei como
já usei kde numa versão antiga... não gostei e mudei para o Gnome no qual
estou até hoje =-)

> 	Eh uma critica construtiva. O OpenSource soh funciona em comunidade:
> "o que eu naum sei, alguem sabe e resolve o problema". Por isso quase
> todo projeto OpenSource tem uma mailing-list ou um newsgroup (ou, na
> pior das hipoteses, um webforum em PHP-Nuke, Zope, etc).
bom... eu concordo com o Pablo... já recebi um monte de msg em pvt
também =( acho um saco!

> 	Vou repassar a mensagem para a lista e, com sorte, alguem lah vai
> saber como fazer isso q vc quer.
vamos lá...

não coloqueo 'exec gnome-session' *além* de outra coisa... coloque
*somente* 'exec gnome-session'... se ele não abrir os ícones no desktop
vá no menu, clique executar e escreva:

gmc --nowindows

e pronto... da próxima vez ele deve abrir automático...

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |