Re: RES: Encontro dos usuários pernambucanos

No dia 23/07/01, 17:57:14, andremac@pucminas.br escreveu o seguinte sobre
o tema RES: Encontro dos usuários pernambucanos:

Pô! Agora você falou um troço #crucial# sobre o Debian, algo que me fez,
em retrospecto, entender muita coisa!
Isso aí eu acho que é uma coisa que a gente tem que ter engatilhada pra
reponder pros outros: "Bem, você sabe, hmmm, a Debian não #assume#
nenhuma configuração de hardware".

Outra coisa é a questão de
> permissão de arquivos, utilização de grupos, etc. No Debian, para
utilizar o
> ppp, tem-se que adicionar o usuário aos grupos dip e dialout. Isso não é
> trivial para leigos, mas é mais correto que dar permissão para todos por
> default.

E aí entra a tal falta de docs (que a Michelle também falou, nem venham
com lança-chamas!)
Tipo, tem algum documento "dip e dialout configuration for newbies"?
Hãããã...

>       Imaginei :|

>       Não sei por onde você anda aqui em BH, mas posso dizer que estava
na
> média da cidade. É claro que se você considerar que era uma palestra de
> informática... [corta]. E cada vez mais as mulheres estão
> ocupando posições estratégicas

Tá, tá, eu já tou chorando aqui com essa falta de mulher aí em B.H.... :)

E #tá off-topic# essa discussão, hein?

[ ]s
Henry