Re: Como configurar uma Zip Paralela

No dia 22/07/01, 02:29:39, Rodrigo Morais Araujo <rma@cin.ufpe.br> escreveu
o seguinte sobre o tema Re: Como configurar uma Zip Paralela:

> O modulo do kernel que controla esse zip é o ppa, só é vc digitar
modprobe
> ppa, vai aparecer umas mensagens dizendo onde está o seu zip drive e ai é
> só vc montar o dispositivo, normalmente ele vai para o /dev/sda

Oi-

	Eu tentei o modprobe ppa, e olhe o que eu ganhei de resposta:

siddhi:~# modprobe ppa
/lib/modules/2.2.18pre21/scsi/ppa.o: init_module: Dispositivo ou recurso
está ocupado
Hint: this error can be caused by incorrect module parameters, including
invalid IO or IRQ parameters
/lib/modules/2.2.18pre21/scsi/ppa.o: insmod
/lib/modules/2.2.18pre21/scsi/ppa.o failed
/lib/modules/2.2.18pre21/scsi/ppa.o: insmod ppa failed
siddhi:~#

	O que isto significa?
	Eu tenho o Zip funcionando naquele esquema #clássico# de Zip-Impressora.
A impressora funciona bem...
	Obrigado,
	[ ]s
	Henry