Creative Modem Pci (supostamente winmodem)

Oi Lista,

Eu tenho um modem creative modem bleaster pci 56kbs.

Eu tenho quase a certesa de que se trata de mais um winmodem que não
funciona com o Linux, mas por um descargo de consciência resolvi perguntar:
Sera possivel por este modem a trabalhar em Debian 2.2 r3? Se sim, ou se
alguem conseguiu, mande-me um mail p.f. que já estou farto de ter de
reiniciar em windows para aceder a net.

Obrigado.

|           http://linuxkid.no.sapo.pt               |
|         http://www.linuxkid.cjb.net              |
|  |\~~/|             Daniel Costa                     |
|  \ õõ /       danysml82@netc.pt                |